Crédito Imediato Fácil Fácil. Muito antes da Campanha do " Gente Boa" as Lojas Y. Yamada, já faziam do crédito o seu maior apelo comercial. Era o ano de 1959 e o marketing ainda era rústico, mas o princípio, o mesmo de hoje.
Uma entrada suave, a dispensa do fiador, prestações longas (não tantas como as atuais e nem tão caras), instalação gratuita em domicílio e garantia de 10 meses.
Isso sem falar na qualidade do produto. No caso, um fogão Philips a gás de querosene, “que tem a chama mais quente”. Mesmo antes do cartão de crédito, o patriarca controlava pessoalmente os carnês de crédito, na única loja do grupo, na Manoel Barata, esquina com a Campos Sales.
Fonte: Lúcio Flávio Pinto/ Jornal Pessoal
1 comentários:
Clique aqui para comentáriosExiste um manual de como funciona um fogão à querosene Philips?
ConversãoConversão EmoticonEmoticon